sexta-feira, abril 27, 2012

não mexa na putas sem pagar

Por inúmeras razões eu gosto do Brasil!...

Penso até que estou a poucos passos de me voltar a casar, na Igreja, desta feita com uma brasileirinha quente, carnes fartas, olhos brilhantes, sorriso lindo, pele cor de ouro, e com umas tetas de fazer parar o trânsito na avenida.

Mas, uma das razões principais porque amo o Brasil e os brasileiros é essa capacidade extraordinárias de chamarem os bois pelos nomes, isto é, se a puta é puta, porque haveremos nós de lhe chamar outra coisa?

Em Portugal seria impossível vermos um «anúncio» desses, igual ao da fotografia abaixo. Não porque Portugal não tenha putas ainda mais putas que a putas brasileiras, mas simplesmente porque as putas portuguesas acham que é «fino» andarem por aí a fingir de... «gente séria».

Foi muito bom Portugal ser «invadido» pelas putas brasileiras, porque elas vieram ensinar às putas portuguesas a «arte de ser puta»; isto, para além de terem causado uma significativa «baixa de preços» nas «tabelas» vigentes, o que em muito animou os «mercados» de norte a sul.

Por outro lado, as próprias brasileiras acabaram por encontrar aqui a sua «árvore das patacas», pois no Brasil, cansadas de andar de cama em cama (e quem diz cama, diz mesmo ali no mato, porque Motel tá caro!...), cansadas de dar a torto e a direito e sem dinheiro para o aluguer do barraco ou prá janta, não andavam nem para a frente nem para trás - mesmo dando pra todos a da frente e o de trás!...

Como a minha Mãe 'tá sempre a dizer: «há males que vêm por bem».




Sem comentários: