quinta-feira, janeiro 12, 2012

vergonha







Telefonema acabadinho de chegar...

Ela - Não percebo p'ra k kero eu isto... és doido?
Eu - Bem... a ideia era usares... era para te dar no Natal, mas...
Ela - Eu? lol eu nunca usaria uma coisa destas! doido...
Eu - Então devolve-me que eu troco por outra coisa qualquer que gostes...
Ela - ...
- Não dizes nada?
- Tou a pensar
- A pensar? mas se dizes que nunca usarás isso...
- ...
- Então...?!
- Gostavas que eu usasse?
- Claro! por isso escolhi e te ofereci...
- ...
- Então...?!
- Podia usar quando saíssemos os dois
- Isso seria esperto
- Mas acho que vou ter vergonha
- Vais nada
- ...
- Vais?
- Num sei... acho que sim
- Mesmo ao meu lado?
- ...
- Num sei...vamos a ver
- Vamos a ver? Não tens a certeza?
- ...
- Então?!... Desistimos? Trocamos isso?...
- Não! esquece... não vou devolver uma prenda que me deste...! 
- ...
- ...eu vou vestir e não vou ter vergonha, juro




Sem comentários: