terça-feira, janeiro 24, 2012

lanche

Os brasileiros utilizam o termo «lanchinho» para explicarem que comeram uma miúda daquelas que fazem o obséquio de tirar as cuecas ainda antes de lhes perguntarmos como se chamam ou se algum dia vamos voltar a vê-las.

Digo isto porque ontem fui lanchar com uma amiga de há muito tempo... mas foi lanchar mesmo, daqueles lanches normais, faca e garfo, talvez apenas diferente porque comemos umas amêijoas fabulásticas e, pelo meio, alguém resolveu, anonimamente, mandar à mesa uma garrafinha de espumante.

Com toda a sinceridade, há muito tempo que já ninguém me surpreendia assim!...

Quer dizer, não é que a surpresa da minha amiga também não me tivesse, agradavelmente, surpreendido...

... mas, como ela justificou que era a minha prenda de anos...!





Sem comentários: